segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cê Acha Justo Comigo Tuas Idas E Vindas?

Não acha que seria muito mais fácil pra nós dois se você dissesse que não quer mais? Você economizaria no drama e eu economizaria meu tempo, na esperança de que um dia poder te ver de novo.

 Eu nem sei porque insisti tanto. Ou talvez eu saiba muito bem,na verdade. Deveria estar esperando você me dá uma direção porque talvez eu não tenha conseguido abrir mão de ti.E foi tão difícil. Até penso em seguir em frente,mas meu coração quer ficar. 

Cê acha justo comigo tuas idas e vindas? Eu tava bem com teu sumiço. Tava me reabilitando da saudade que bate na minha porta toda vez que deito a cabeça no travesseiro pra orar e pedir pra Deus pra não sonhar contigo mais uma vez. Mais uma noite. Estava sendo forte, me conformando.Parando de criar tantos argumentos e mergulhar em pensamentos tão complexos quanto uma questão de álgebra.

 E aí, cê aparece do nada.Como se nada tivesse acontecido. Não é justo. Deixa eu dormir. Deixa meu coração ficar manso. Deixa alguém preencher o vazio que tu deixou em mim. Pra ver se as minhas lágrimas secam de uma vez por todas. Já te deixei partir,me deixa ir também. Se tu fosse meu mesmo,teria ficado antes,iria querer ficar. 

Mas cê não ficou,nem me deu adeus,e não dará mais uma vez.

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos. Sou estudante de psicologia, por ironia do destino. Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça. Sou geminiana, adoro bater papo e conhecer novas pessoas, comunicativa que só e me adapto a todo tipo de ambiente e gente.Adoro ouvir uma boa história ,então, se você tem uma história boa para contar, estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica quase de costume.Não gosto que mintam para mim, mas às vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura". Amo as artes,desde a escrita, música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário