quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Acho Que Vou Me Mudar


Acho que vou me mudar, pra espairecer, ler um pouco ou pensar. Pra um lugar deserto onde eu possa ver o mar. Sem meus problemas e dúvidas pra questionar. E o teu olhar ser o único pra eu encarar. Teus lábios secos e vou poder molhar. Sentir o vento fresco que me rodeia. E a noite poder deitar na areia e contemplar o céu repleto de estrelas.


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário