quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Endereçado


A pessoa chega pra você, te diz um milhão de coisas, investe tempo, mostra interesse e de repente some. Não fala mais nada, tem deixa falando sozinha, não te procura mais. E aí você pensa o que você fez de errado. Mas no fundo você sabe que esse interesse já não mais é endereçado a você.

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário