quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vem cá primavera,vamos conversar.

Vem primavera.
Vem pra tirar esse inverno que morou por tanto tempo em mim.
Vem florescer as flores que o frio fez morrer.
Vem, trás teu dias de sol fraquinho,vento fresquinho,pra curar esse coração cheio de saudade.
Chega mais,planta no cais tulipa,margarida,rosas e outras mais.
Faz chover de mansinho,pra molhar só um pouquinho essa terra que esfriou tantas vezes atrás.
Entra pela janela,ilumina,perfuma.
Acende esse coração que a muito tempo se fez apagar.
Faz barulho,floresce,faz crescer essa vontade de viver.
Faz acreditar que esse inverno não vai mais voltar.

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário