quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sou Geminiana,Sim.


Sou de gêmeos,sim. E isso não quer dizer que eu seja uma destruidora de corações, que eu pegue geral na balada e vá te deixar na manhã seguinte. Significa que, pra ficar comigo tem que aturar minhas crises, minhas bipolaridades, minhas vontades e principalmente, minha liberdade. 

Significa que eu quero alguém que confie em mim, pra eu poder confiar nessa pessoa. Significa que essa pessoa tem que me deixar totalmente focada nela e pra isso é necessário muito esforço,  que muitos por aí não querer fazer. 

Ser geminiana significa ter muitas vontades e ao mesmo tempo não ter nenhuma, é ser feliz o tempo todo mesmo estando triste por dentro. É querer ser sol e ser chuva. É querer ficar um dia de conchinhas e no outro ir pra balada dançar com as amigas. Mas isso não quer dizer que eu vá beijar todos por lá, quer dizer que além de eu ser tua, eu também serei minha. E que se depositar tua confiança em mim, ela eu vou valorizar. 

Só me deixa ser eu mesma, sem me mudar, reajustar ou redecorar. Porque aí, eu parto sem avisar.


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário