segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O Que O Silêncio Dela Diz


Da boca não sai nada,o silêncio dela é quase ensurdecedor.
Olhar perdido. Mas sei que naquela cabeça cabem mil motivos. Mil pensamentos.Mil tormentos. Mil discursos ensaiados na frente do espelho.Perdida em devaneios, escrito na cara,um olhar insatisfeito. Mas ainda assim não sai nada daquele universo tão particular que ela criou dentro de si. 

Muitos pensam que é marra, antipatia. Mas na verdade é um mecanismo de defesa,contra pessoa que querer entrar sem bater,das quais não fazem por merecer e nem pensam em permanecer.




Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos. Sou estudante de psicologia, por ironia do destino. Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça. Sou geminiana, adoro bater papo e conhecer novas pessoas, comunicativa que só e me adapto a todo tipo de ambiente e gente.Adoro ouvir uma boa história ,então, se você tem uma história boa para contar, estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica quase de costume.Não gosto que mintam para mim, mas às vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura". Amo as artes,desde a escrita, música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário