quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Um Certo Crush Aí


Estranho é eu querer tu

 Até mesmo quando não quero

Quando eu te gosto

Eu também te odeio

Se tu me ignora Retribuo

Sem medo Só pra tu sentir

Se é que tu sente

Sonho contigo coisas lindas

E faço questão de esquecer

Só pra não ter que admitir

Que às vezes eu gosto

Um pouco/muito de você

Eu queria que você sumisse

Mas odiaria não saber

O que tu anda fazendo da vida Se tá sozinho ou com alguém

Tanto faz Eu devia dizer o que sinto

Mas é claro que não darei esse gostinho

E acho que nem tu

Mas um dia vai ser

Eu sei que vai!

Ou nem vai.

Vou continuar sorrindo um tantão

E a vida vai fluir

Tu lá e eu cá.

Quem sabe o universo não conspira?




Escrito por Becah! É tão bom colocar pra fora sentimentos que a gente costuma deixa lá dentro do lado esquerdo do peito. Eu amo escrever, porque gosto de pensar que alguém no universo será tocado, e se conectará com algum trecho em algum momento. Essa é a beleza disso tudo. Transmitir amor e ajudar na dor.
@becahmaciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário