terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Saudade

É tão estranho sonhar contigo. É chato,na verdade. É chato por ser tão gostoso. Juro que tento me manter longe de você. Das tuas redes sociais e afins. Mas às vezes me dá tanta saudade da tua imagem,do teu jeito,teu sorriso, que fuço tudo o que for teu. Mas acabo me machucando. Por ver que você já seguiu em frente antes que eu pudesse pensar em seguir também. 

É que essa saudade que meus olhos sentem de tu tão perto deles me agonia,inquieta. Da saudade que meu respirar tem do teu perfume. Saudade que minha pele e terminações nervosas tem do teu tocar. Teu beijar e deslizar. E todas essas saudades acabam mexendo com meu psicológico, meu inconsciente. 


E o teu cheiro que já abandonou meu travesseiro. Tua vida que já não me pertence mais. Teus olhos que já não me olham mais. Tua boca que já achou outro abrigo, teu sorriso que já achou outro motivo. Enquanto meu corpo continua sendo totalmente pertencente e dependente do teu.


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos. Sou estudante de psicologia, por ironia do destino. Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça. Sou geminiana, adoro bater papo e conhecer novas pessoas, comunicativa que só e me adapto a todo tipo de ambiente e gente.Adoro ouvir uma boa história ,então, se você tem uma história boa para contar, estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica quase de costume.Não gosto que mintam para mim, mas às vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura". Amo as artes,desde a escrita, música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário