sábado, 14 de janeiro de 2017

Complexas Coisas Que Viciam



Maconha não vicia. 
O que vicia é muito mais complexo que isso. O que vicia mesmo são pessoas. São beijos, são transas, são presenças.
O que embriaga a gente não é cerveja,nem vodka. O que embriaga é saudade, isso mata na verdade.
Saudade mata a gente. 
Pessoas viciam a gente.
E depois que elas somem a gente fica dependente. Fica puto de saudade. Querendo provar daquela boca de novo, só pra ficar no paraíso mais um pouco. 

Aah, se maconha viciasse, o sorriso dele não me deixava tão louca de saudade. 


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos. Sou estudante de psicologia, por ironia do destino. Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça. Sou geminiana, adoro bater papo e conhecer novas pessoas, comunicativa que só e me adapto a todo tipo de ambiente e gente.Adoro ouvir uma boa história ,então, se você tem uma história boa para contar, estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica quase de costume.Não gosto que mintam para mim, mas às vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura". Amo as artes,desde a escrita, música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário