segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Pequena Grande Cama


Tu sempre me agradou muito com teu jeito,nunca entendi isso direito.Você nunca reparou que eu te reparava. Sempre a espreita, esperando um momento de distração tua pra ter a oportunidade de te observar de longe.Quem diria, nós dois. Ninguém diria.

Cadê tu nessa cama,que de pequena ficou grande sem tu aqui? Foda é aturar esse teu cheiro o dia todo encranhado no meu travesseiro. Não te quero pra romancezinho de novela,sempre achei meio brega isso. É que hoje eu não consigo mais planejar futuro. Só respeito o presente e aprendo a lidar com o passado. Hoje eu quero ser minha, nossa, tua, talvez. 

Não quero me iludir mais na certeza de te ter de novo. Não posso planejar isso sem me machucar,sem criar um cenário que não vai existir. Tenho alguns medos que surgem junto das minhas maiores alegrias. E por alguns pequenos e simples momentos, que se resumem a somente nós dois, que faz com que  meu sorriso e bom humor,que tinha sumido a tempos ,surgir de novo.



Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos. Sou estudante de psicologia, por ironia do destino. Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça. Sou geminiana, adoro bater papo e conhecer novas pessoas, comunicativa que só e me adapto a todo tipo de ambiente e gente.Adoro ouvir uma boa história ,então, se você tem uma história boa para contar, estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica quase de costume.Não gosto que mintam para mim, mas às vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura". Amo as artes,desde a escrita, música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário