terça-feira, 4 de agosto de 2015

Queria que ele fosse infinito,enquanto ele só queria ser finitamente bom.


Eu queria que ele ficasse.Queria que ele fosse a cura.Mas certas pessoas não são para permanecer na nossa vida e eu tive que aprender isso da pior forma.O deixando para trás.Queria que ele tivesse sido os meus dias de calor no inverno,que ele fosse o abraço quente que me consola.Mas ele não fez questão de ficar,não fez por merecer,ou fez pelo que ele achou merecer.

Queria que ele fosse infinito,enquanto ele só que queria ser finitamente bom.Queria mergulhar nos mais profundos segredos enquanto ele só queria molhar os pés.Queria alcançar os mais alto do carvalho para ter a vista mais perfeita mas ele se conformou com a vista la do pé.Enquanto o meu rio transbordava,o dele secava.

As vezes a gente se entrega inteiramente a uma pessoa que não doa nem a metade de si.


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário