sábado, 11 de julho de 2015

Você mudou,assim como eu.


Eu sei que Deus pode não fazer eu ver com meus próprios olhos o jeito que você olha para ela.Talvez não seja mais uma coisa que me incomode,mas que me dói.Saber que você olha para ela como um dia já olhou pra mim.É errado pensar que as pessoas não se apaixonam tão rápido mas que você está feliz agora.E então eu fico feliz.Por você.Porque apesar de tudo,das lágrimas e das palavras que um dia nós dissemos um ao outro,você sempre vai ser uma parte de mim e eu de você.

Eu sinto muito por ter feito você chorar um dia,ou por dias,mas tenta me entender,eu também chorei.Não estou culpando você,mas a mim de ter sido tão rude com quem só soube me amar.É bom ver que ela é quem tem seu coração agora e isso acalma a minha alma,tira um peso das minhas costas.Eu só to tentando me acostumar com a pessoa que você é agora.Uma pessoa que eu nunca vou conhecer.Pois a parte de você que eu conheci ficou comigo e a minha que eu já fui,ficou com você.

Espero que as lembranças hoje te façam melhor do que já fizeram um dia.Que as palavras já não machuquem mais.Que as lágrimas já foram esquecidas e que as feridas já cicatrizadas.Mas tenho que admitir que não tenha um só dia que eu não tenha pensado em você.Que eu não tenha lembrado de algo que marcou você em mim .

Sabe aquele anel?Ainda continua guardado na  caixinha de joias,mas espero que aquela carta já tenha sido rasgada,pois eu sei que talvez o amor que um dia você sentiu por mim pode ter virado raiva,ou até ódio.

Se tornou uma pessoa irreconhecível aos meus olhos.Mas eu também  deva ser para você.O que a gente era junto, ficou junto,mas num passado que logo se tornará distante.Porém espero que aquelas piadas ainda te façam rir.Que ela te faça rir.Que ela te faça o bem que eu posso não ter conseguido fazer.Que o cafuné dela seja doce e sereno feito brisa em dias de sol.Daqueles que a gente fecha os olhos para sentir que tá voando,sabe?

Eu vi que você tá bem,e isso me faz bem também.


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário