sexta-feira, 10 de julho de 2015

4 Filmes com finais não tão felizes.

Se você é daquelas pessoas que adora filmes e que já ta cansado de assistir aqueles filminhos meia boca que tem por ai,com aqueles romances melosos e que tem sempre um final feliz e lindo que nos faz acreditar que tudo é um mar de rosas,aqui vai uma lista especial de filmes com finais não tão felizes assim.Esses filmes tem uma coisa em comum: Pessoas jovens que tem câncer e que apesar disso não se deixam abater.







 1.A CULPA É DAS ESTRELAS
Em primeiríssimo lugar esse filme que foi baseado no livro de John Green com o mesmo nome e que surpreendeu a todos.É UM FILME MARAVILHOSO e logo logo estarei falando do livro aqui no blog.
"Com uma porção de adaptações de livros infantojuvenis chegando aos cinemas – muitas delas pouco impressionantes -, A Culpa é das Estrelas gerava apreensão. Primeiro, por lidar com um tema espinhoso como o câncer na adolescência, e segundo, por escolher duas estrelas em ascensão (Shailene Woodley e Ansel Elgort), algo que poderia ocorrer mais para atrair o público jovem do que realmente pela adequação dos dois ao projeto. Felizmente, o filme supera estes preconceitos e revela-se uma ótima surpresa." (Fonte: site AdoroCinema)
Eu como SEMPRE chorei nesse filme e nos outros que virão a baixo.





2.UMA PROVA DE AMOR                                                                              
Esse filme é lindo demais,emocionante demais e apaixonante.É difícil dizer algo desse filme porque ele mexe com cada pessoa de forma diferente.
"Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses." (Fonte:AdoroCinema)





3.AGORA E PARA SEMPRE
Esse filme eu já milhares de vezes e chorei em todas elas.Não sei se o problema é comigo ou com todos os filmes e livros e que leio ou vejo.Mas esse filme é maravilhoso ao extremo.
"Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos. (Fonte: AdoroCinema).





4.UM AMOR PARA RECORDAR
Esse filme é um clássico baseado no livro de Nicholas Sparks com o mesmo nome.
"Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio." (Fonte:AdoroCinema)










Espero que gostem.

LARYSSA CARSI
@laryssacarsi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário