quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Carta de Despedida



Nunca repita que eu não tentei o suficiente. Pois eu tentei,tentei por você, por nós, não por mim.Eu tinha medo de insistir, de me machucar e sair dessa sozinha e de mãos vazias. Sem você, sem nós, sem mim. 

Mas eu insisti,persisti e olha onde estamos.Insisti porque eu te amava, porque apesar do medo, eu era confiante. Esperança era o que sobrava em mim e o que faltava em você. Covardia era o que sobrava em você e faltava em mim.Você teve tudo de mim,amor,carinho,confiança...E o que eu tive de você? Algumas palavras rudes,pessimismo,egoismo,egocentrismo...

Você diz que não é capaz de me fazer feliz,mas por um longo tempo você foi o motivo que eu tinha para ser.Me amou,me acolheu quando precisei,mas teve medo de continuar,tinha medo de si mesmo,de enfrentar seus demônios,te tornando a pessoa mais frágil do mundo.

E eu,tentei te proteger,te curar,mas você não deixou,preferiu guardar toda essa magoa do passado para si,deixando isso te dominar e então eu de mãos atadas,parti.


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário