domingo, 23 de março de 2014

Queria poder escrever um texto gigante e nele dizer tudo o que eu sinto por você.


Queria poder escrever um texto gigante e nele dizer tudo o que eu sinto por você. Mas infelizmente não consigo, é como se meus sentimentos por você fugi-se, não sei exatamente como explicar. Mas é completamente estranho. Porque é uma vontade imensa de dizer o que eu sinto por você. Mas uma coisa é certa e verdadeira, nunca sentir isso por outra garota, você foi a primeira e única, que despertou em mim essa vontade de querer ta perto, de acreditar que poderia dar realmente certo. Podem se passar dias, semanas, meses, anos, ou até mesmo décadas, mas de uma coisa eu tenho certeza… Quando a gente se encontrar, eu não vou querer te largar nunca mais.
— Alef Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário