terça-feira, 25 de outubro de 2016

Teorias Pro Teu Sumiço.

Me pergunto às vezes o motivo do teu sumiço. Se foi por interesse de menos ou interesse demais e teu medo de se machucar.Teu sumiço me mata.Me arranha o coração,me deixa louca de saudade tua.Me deixa imersa num mar de dúvidas e teorias. E o pior é que me faz te querer mais ainda.

Semana passada parei de te seguir em todas as redes sociais,pra ver se assim eu me distraio de você. Não parece ter adiantado muita coisa.Pois ainda tô aqui, pensando em ti.Lembrando do teu cheiro,do nosso beijo.Daquela noite que me fez tão bem,mas que hoje me faz um mal do cacete. 

E quanto mais eu penso em não te querer,mais eu sonho com você. E essa é a pior parte. Tento fugir de ti em pensamentos,mas tu é o único que os persegue.É fiel a eles,está sempre lá,num cantinho,escondido.E quando eu menos espero,bum,teu nome tá lá,estampando o outdoor, o personagem do filme,a tatuagem de uma desconhecida na rua.

E mesmo que não seja teu nome.Que seja aquela música que a gente ouvia juntos,o bairro que tu mora,as bandas que tu gosta,teu perfume, que a brisa faz questão de me trazer de vez em quando.Tudo isso é uma tortura pra mim.Por te querer tanto,mas querer tanto te esquecer.


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário