sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Se é difícil partir,imagina ficar.


"Eu não me esqueço dos nossos sorrisos,dos nossos abraços,nossas lágrimas,nossos momentos juntos,muito menos do que me fez partir.

É como um prego que foi tirado de uma parede,mas o buraco ainda está lá,por mais pequeno que seja,por mais singelo,ainda sim falta um pedaço.

Eu nunca quis partir,ou partir seu coração,até porque fazendo isso eu também parti o meu,eu também chorei com a cabeça no travesseiro,também pensei que podia ter sido diferente,eu também tenho as antigas fotos,mas sabe por quê?Por que eu ainda amo você,mas se já está difícil continuar,imagina acabar com tudo que construímos?

É difícil continuar por essa jornada sozinha,mas eu tenho que tentar,eu si que a saudade vai me machucar,mas eu quero sentir isso agora a sentir daqui a um tempo,que será muito pior."

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário