domingo, 28 de junho de 2015

Carta Para o Futuro Amor Do Meu Ex-Amor

Caro futuro amor do meu ex-amor.

Saiba que ele é uma pessoa maravilhosa e que já teve decepções suficientes na vida,então cuide bem dele,ame-o todos os dias que puder e acima de tudo,demonstre isso,mas de um jeito saudável.


Ele é doce,carinhoso,e tem olhos lindos,passe a repara-los e então sua vida será muito mais bonita.Escreva para ele,nem que seja um trecho de musica.Dedique músicas a ele,mostre-o.Apresente-as.Mostre coisas novas,filmes,series,lugares,prazeres,sabores...Vá a um luau com ele,mas se ele estiver daquele jeito preguiçoso,não insista nem faça cara feia,prefira o tradicional filme com pipoca em casa.



Cozinhe para ele.De preferência lasanha,ele adora.Ousa reggae com ele,sinta a sintonia da batida,mas se ele preferir o rap,não tem problema.Eu não sei mais se ele gosta das mesmas coisas que antes.Acho que nem sei quem ele é hoje em dia.Talvez ele tenha se tornado uma pessoa que eu não reconheço mais.



Ele é teimoso,disso eu sei.Faz piadas horríveis e tem um sorriso lindo e sincero.Se ele ainda tiver aquele Buda na mesa de cabeceira,saiba que foi eu quem deu a ele,e se tiver oportunidade,com o tempo,faça ele se desfazer dele,mas se ele não quiser,não insista,talvez ele só goste por gostar.Deixe-o dormir no cantinho da parede,mas durma bem grudada a ele.Faça brigadeiros,reserve um tempo para enrola-los.Deixe-o sair com os amigos,mas exija que ele a deixe sair também.Faça cafuné nele até ele cair no sono.Conte piadas sem graça mas faça-o rir se ele estiver de mau-humor,ele fica um porre assim.Tire-o e casa.Exceto nos dias frios.


Caro amor do meu ex amor,seja para ele o que ninguém mais foi,nem mesmo eu,faça-o o melhor homem do mundo e em troca ele te fará a melhor mulher do mundo.

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário