quarta-feira, 6 de maio de 2015

Um Príncipe Moderninho.

“Ele é um príncipe e eu sei disso.Eu vejo isso,eu sinto isso.Mas não um príncipe de contos de fadas.Não. Não existem mais contos de fadas.Como qualquer ser humano solteiro,ele não quer corações apaixonados,flores e dia dos namorados.

Ele quer momentos,atitudes,suor,desejo e tesão.Mas como tão sã que sou,já percebi isso.Já percebi que é errado criar expectativas,futuros,enquanto ele só planeja o presente.Ir até onde der para ir,remar até onde der para remar,sem que eu possa me afogar.Machucar os joelhos,os pés,o peito é consequência,ele nunca vai deixar de estar aberto para o que der e vier.Burra?Jamais…Ou talvez seja…Argh,que seja.Mas não inocente.Não ganhei nada para perder nada.


Caso um dia acabe,acabou,se foi,tchau,bença.Me machucar mais do que já me machuquei?Impossível.”



Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário