quinta-feira, 7 de maio de 2015

ESTANTE DE LIVROS - NÃO SE APEGA,NÃO.

Hoje vou falar sobre o livro Não se Apega,Não ,de Isabela Freitas.Escritora com apenas 23 anos que já vendeu mais de 80 mil livros em menos de 4 meses.Podemos dizer que Isabela já esta a frente de grandes escritoras juvenis da literatura contemporânea brasileira.


 O livro fala de como é a vida da personagem, também Isabela,depois do termino de seu namoro com Gustavo,o carrasco da historia.O livro "ensina" você a desapegar das coisas que lhe fazem mal,que no caso de Isabela,era Gustavo.Mas não só desapegar,ou melhor,tirar da sua vida namoros mal sucedidos,mas também de amizades que não deram certo. 

Eu simplesmente amei o livro,e inspirada na determinação de Isabela,terminei um namoro.
Esse livro definitivamente é pra você que quer resolver o problema do seu (ou seus) relacionamento(s) fracassado(s).Aquele tipo de relacionamento que você tem medo de terminar por medo e ficar pra titia.

E já que é pra falar de namoro fracassado ou cômodo,é melhor que fale do meu.Eu me vi no livro e garanto que vocês também se verão.Eu realmente tinha medo de terminar meu namoro por dois simples motivos:

1-Medo de ficar sozinha nesse mundo de tantos relacionamentos e corações partidos.
2-Na esperança de que um dia o meu digníssimo parceiro acordasse pra vida e mudasse.

Bom,sinto em dizer,mas a vida não é um conto de fadas.E por conta disso nada que eu sentia era a mesma coisa que antes e as expectativas haviam se esgotado.




O que ficou de lição?As pessoas não mudam.MESMO.A não ser que elas queiram e a maioria não quer(tá no livro).E principalmente não me conformar com o que não me faz mais feliz só pela esperança de que um dia melhore,só um pouquinho que seja.



Boa leitura.
Laryssa Carsi
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário