domingo, 8 de fevereiro de 2015

Lembranças de Nós



“Eu sei que as palavras não serão suficientes para você voltar e apagarmos todos os nossos erros. Mas acho que você precisa saber de algumas coisas e uma delas é que eu jamais vou te esquecer, apesar de tudo que aconteceu e principalmente de tudo que não aconteceu, foi realmente bom te conhecer. Foi bom ter a chance de ficar ao teu lado por algumas horas, sairmos juntos, ouvir você sussurrar meu nome como se fosse o maior segredo do mundo. E, de certa forma, éramos um grande segredo. O melhor deles. Embora você tenha me magoado. Embora você tenha me feito chorar, tenha dominado os meus pensamentos e me tirado o sono, esquecer você seria como não observar as estrelas que, mesmo distante, estão sempre brilhando no meu olhar e coração. Vou sempre lembrar das tardes no parque, quando você me abraçava, cantava aquela canção estranha e da sua risada misturando-se com a minha. Das suas mãos entrelaçadas com as minhas, seus lábios tocando os meus de leve e o seu olhar dizendo mil e umas palavras. Não sei o que o futuro nos reserva, mas eu queria te agradecer. Obrigada por ter feito parte da minha vida, por ter me ensinado a sorrir independente das circunstâncias, perder meus medos e principalmente a amar. Você me ensinou a amar, meu bem, e amar é isso. Obrigada por ter me dado a chance de gostar de você. E a partir de agora, boa sorte para nós. A vida adiante é uma surpresa. Espero que você se dê bem. Que consiga a carteira de motorista, uma boa nota no vestibular e entre na faculdade dos seus sonhos. Que vença as competições que você deseja, que encontre alguém que seja como você sempre quis. A mim, também, desejo tudo isso. Mas acima de tudo, desejo a nós dois todos os sonhos do mundo. E muitos sorrisos, também. Músicas e filmes bons. Livros bons. Paixões boas. Viagens, loucuras, festas. Histórias boas para contar. E que, no meio dessas histórias, lembremos um do outro. E a saudade seja um pretexto para ligar. Boa sorte para mim, para você. Nós merecemos.”
—  Enamorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário