sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pode dar na minha cara, mas… [+18]


Posso ser tua puta, mas não vou embora pela manhã.
Posso ser tua cachorra, mas não vou te lamber o saco em todos os momentos.
Posso ser tua piranha, mas que isso envolva sinceridade.
Pode dar na minha cara, mas não perca o respeito por mim além disso.
Pode gozar na minha boca, mas não me diga sentimentos cuspidos.
Pode me enforcar com força, mas não me prenda em teus braços.
Pode me chamar de tua, mas não me pense como uma propriedade qualquer.


Da porta pra dentro, somos só eu e você.
Abro minhas pernas o máximo possível. Grito. Suo. Gemo.


Ordeno. E ordeno ser ordenada.

Sou sua puta. Sua amante. Sua qualquer coisa.

Ali, sou tudo o que nunca fui.

Mete com força.
Goza na minha boca.
Bate na minha cara.


Me faz gozar, não me ligue amanhã e a-gente-se-vê-por-aí. Ou me ligue também.

Dentro da minha alma carrego tantos amores, e desamores, que se eu for contar histórias até minhas palavras mais doces terão um gosto de devassidão.

-Hugo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário