terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu sabia que não seria fácil,afinal,nenhuma perda na vida é fácil.


Eu sabia que não seria fácil,afinal,nenhuma perda na vida é fácil.Por mais que essa perda seja considerada libertadora. Eu me dei o direito de enxergar como minha vida era antes de tudo começar, depois que tudo começou e agora quando acabou,e olha, apesar da tristeza que corroê o meu peito,apesar da vontade de voltar atrás me destruir e o arrependimento me enfraquecer,apesar de todos os por quês,de todos os pros e todos os contras,eu to aqui,firme e forte,um dia de cada vez,tentando me reabilitar desse amor que ao mesmo tempo que me fez bem também me fez mal.

A saudade?Há,essa ai corta feito navalha,machuca que só.Mas todos os dias eu digo a mim mesmo:Eu sou forte.Mas será que sou mesmo? Até que ponto eu sou forte?Eu sinceramente não sei,é como se eu me desafiasse todos os dias,o tempo todo,sempre ultrapassando medo,saudade,agonia,todo sentimento emaranhado dentro de mim,que sou tão pequena,tão serena,tão frágil.

 E tentar não é mais uma escolha,não está na minha lista de ano novo,nem nos meus planos para o futuro,mas eu não me sinto um fracasso,não mesmo,eu tenho a plena consciência de que eu tente,uma,duas,três vezes até que meu subconsciente acordou e disse:pera ai garota,o que você ta fazendo da sua vida? É isso mesmo que você quer para si? É isso o que te impede de conquistar seus sonhos? Seus sonhos de menina? Acorda querida,Hello,Vai deixar tudo pra trás e insistir numa coisa que não te faz feliz? Que só te faz chorar igual uma garotinha que perdeu a boneca preferida? NÃO,obvio que não,você é melhor que isso.


E foi ai,exatamente ai quando eu me libertei,acordei a grande mulher que eu tinha esquecido que era,que adormeceu por tanto tempo.


Sentir saudade faz parte,afinal,sou humana,mas se você vai alimentar essa saudade aííí,é outro assunto.


Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário