quarta-feira, 12 de março de 2014

E se eu te falar que estou com medo.



“E se eu te falar que estou com medo, você vem me proteger dos males? Se eu falar que choro a noite, você vem enxugar minhas lágrimas? Se eu disser que preciso do seu abraço, você cruza o mundo só pra me dar? Se eu cair, me levanta? Se eu pedir que vá embora, você fica? Se eu não falar contigo o dia todo, puxa qualquer assunto? E se num ataque de histeria eu falar coisas que não devia, dá para não se zangar? Se eu começar a me afastar, segura meu braço bem forte e não me deixa ir? E se você começar a se afastar de mim, permita que eu te segure? Se eu for falar algo, nem que seja palhaçada, não me ignore? Se eu falar pra confiar em mim, confia de verdade, não minta nem omita? E quando eu disser que te amo, por favor, demonstre que me ama também? Talvez você não cumpra tudo o que pedi, mas espero mesmo que não me deixe ficar sem você, que não desista de mim.”
— Epístolas para Ben. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário