terça-feira, 2 de outubro de 2012

Me Conhece Bem.


Meu Parceiro
Meu amigo do peito 
Conhece meu jeito
E também os meus defeitos

Levo essa amizade
Com muita sinceridade
Pois somos leal
A essa infinita intimidade

Siga o meu conselho
É um conselho de amigo do peito
Porque quem avisa 
Amigo é

Segredos,segredos
Prosas,prosas
Conversas risonhas
E idiotas

Se um dia precisar 
Vou estar lá
Para algo me contar

E desabafar.

-Laryssa Carsi e Jorge Borges

Laryssa Carsi
Amo escrever,por incrível que pareça,eu nunca tinha terminado de ler um livro sequer até meus 18 anos.Sou estudante de psicologia,por ironia do destino.Adoro escrever poemas e o que vier a minha cabeça.Sou geminiana,adoro bater papo e conhecer novas pessoas,comunicativa e me adapto a todo tipo de ambiente e pessoas.Adoro ouvir uma boa história,então,se você tem uma história boa para contar,estou ansiosa para ouvi-la.Sou sincera e irônica as vezes.Não gosto que mintam para mim,mas as vezes é preciso mentir para ter o tal "jogo de cintura".Amo as artes,desde a escrita,música, até arte pintada e esculpida em quadros,paredes e tecidos.
@laryssacarsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário